Requisitos para o serviço voluntário

       Requisitos para o serviço voluntário 

           Ser maior de 18 Anos
       Menor Somente com Autorização do Responsável
           Ser identificar com a causa e com o trabalho desenvolvido da Instituição;
      Ter amor e desejo de servir ao próximo;
      Aceitar e seguir as orientações e normas da Instituição;
      Ter disponibilidade de duas a quatro horas semanais;
      Pautar as atitudes e o comportamento em ações éticas;
      Ter maturidade e capacidade emocional para exercer o trabalho voluntário 
      Ser comprometido no trabalho Voluntáriado
      Ter a cooperação como base para o relacionamento interpessoal;


Voluntário Júnior

Somente Menores de 18 anos
"COM AUTORIZAÇÃO DOS RESPONSÁVEIS"

1º Passo:
  • Deverá enviar Cópias dos seguintes documentos: (Próprio e do Responsável)
  • Carteira de Identidade, CPF,  comprovante de residência,
  • Para o E-mail: institutoeumeimporto@gmail.com
  •  Telefone de contato dos Responsáveis
  • 1 foto para identificação no site e para a credencial
  • OBS: Poderá ser Convidado a qualquer tempo para visitas aos Hospitais.
Voluntários  Júnior Cadastre-se

Click Aqui


Voluntário Trainee


"Somente maiores de 18 Anos"

1º Passo:
  • Deverá enviar Cópias dos seguintes documentos:
  • Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência,
  • Para o E-mail: institutoeumeimporto@gmail.com
  • 1 foto para identificação no site e para a credencial
  • OBS: Poderá ser Convidado a qualquer tempo para visitas aos Hospitais.

    Voluntários  Trainee Cadastre-se

    Click Aqui

 Voluntário Capelão 

 Você se torna automaticamente ao completar o Curso de Capelania Hospitalar Ministrado pelo Instituto Eu me importo, o Voluntário Trainee estará apto a receber a Credencial de Capelão Voluntário do Instituto Eu me importo e utilizar o uniforme oficial de Capelão.


Junte-se a nós e faça parte da equipe de voluntários! O Instituto Eu Me Importo agradece sua participação!